quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Marina em Caraguatatuba SP oferece experiência de lazer completa

 

Caraguatatuba é uma das cidades localizadas no Litoral Norte de São Paulo que mais possui marinas, garagens náuticas e outros estabelecimentos que oferecem recreação na área do turismo náutico. Uma marina em Caraguatatuba SP se destaca por oferecer os serviços essenciais de uma garagem de barcos, além de uma experiência de lazer completa. 

A Marina Imperial é uma marina de barcos, também conhecida como garagem náutica, que fica às margens do Rio Juqueriquerê, considerada uma localização privilegiada em Caraguá. Essa marina é uma junção de serviços náuticos com o turismo voltado para o lazer sobre as águas. 

Por isso, é uma das melhores opções para quem procura lazer e serviços essenciais ao mesmo tempo. A seguir você poderá conhecer um pouco mais dessa marina Caraguatatuba.

Serviços oferecidos pela Marina Imperial

A Marina Imperial possui toda a infraestrutura necessária para realizar diversos serviços náuticos, o que inclui garagem náutica, manutenção de lanchas, despachante náutico, venda de embarcações, locação de lanchas, abastecimento de combustível, limpeza de barcos, entre outros. 

O local conta com sistema de segurança com monitoramento 24 horas, píer flutuante para facilitar o embarque e desembarque na marina, entre outros destaques em sua infraestrutura. É a marina ideal para quem procura serviços náuticos de qualidade na região de Caraguatatuba e ainda deseja ter a facilidade de ingressar ao mar através do Rio Juqueriquerê. 

A escolha perfeita para o lazer em Caraguatatuba

Além de todos os serviços náuticos que você poderá encontrar na Marina Imperial, caso você já tenha uma embarcação, também é possível ter grandes experiências de lazer com a ajuda dessa marina.  

Na Marina Imperial é possível encontrar o serviço de aluguel de lancha, que dá a oportunidade dos visitantes que não possuem uma embarcação, se aventurarem pelo rio ou pelo mar. Mesmo aqueles que não possuem habilitação para pilotar um barco podem desfrutar desse passeio ao contratar um charter, que é um piloto habilitado para conduzir a lancha.

É uma grande oportunidade para fazer passeios de barco pela região de Caraguatatuba, que é uma das mais bonitas do Litoral Norte do Estado de São Paulo.

Se você pensa que essa é a única opção de lazer que você encontra na Marina Imperial, está muito enganado. Nessa marina, que é uma das mais completas da cidade, você ainda pode desfrutar da alta gastronomia do Imperial Bar & Restaurante, que é o bar e restaurante da Marina Imperial. 

Neste restaurante, que tem vista para o Rio Juqueriquerê, você encontra deliciosos pratos no cardápio, como saladas, carnes, pratos internacionais, porções, petiscos, drinks, bebidas alcoólicas e sobremesas. É um restaurante completo, com tudo que você deseja para um almoço antes ou depois do passeio de lancha. E para deixar tudo ainda mais alegre, o bar oferece opções de drinks perfeitos para celebrar com os amigos.

Quer viver todas essas experiências de lazer na Marina Imperial Caraguatatuba SP? Encontre a marina no endereço: Av. José Herculano, 7311 – Porto Novo, Caraguatatuba – SP, CEP: 11669-330. Se você pretende chegar nessa marina pelo mar, confira os dados de navegação: Latitude 23°41′.842 S e Longitude 045°26′.312 W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário